COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?


Assim que seu pedido for despachado, enviaremos para seu e-mail o código de rastreamento, basta clicar aqui e conferir.  Nossos clientes recebem seus produtos na média de 10 a 15 dias úteis, pois nós utilizamos um método de envio mais rápido e seguro. O produto irá direto do fabricante para sua casa. O nosso prazo de garantia é de 40 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum.


COMO FUNCIONA A ENTREGA?

 

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Okinawa, nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda. Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$100,00.


 •  A OKINAWA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.


Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.


Todo ambiente dentro do site www.okinawastore.com.br é criptografado e seguro. A Francisca não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.


OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.


PAGAMENTO E ENVIO

 

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, por favor, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected] 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos .


QUAIS CUIDADOS DEVO TER COM AS PEÇAS?

Evitar o contato de seu produto com:

•  Água do mar;

•  Água de piscina;

•  Cremes;

•  Detergentes;

•  Produtos químicos;

•  Umidade;

•  Suor excessivo;

•  Perfumes;

•  Qualquer produto abrasivo.


Após Uso:  

•  Limpar suavemente a joia com uma flanela seca.

•  Guardar as joias separadamente, evitando o atrito entre elas.


A OKINAWA STORE É CONFIÁVEL?  

Somos especialistas no que fazemos. Além disso, sua compra é realizada através do MercadoPago, a maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.

Utilizamos tecnologia "https" em nosso site. Sua navegação está segura. 


GARANTIA

Joias consideradas em garantia são:

•  Com qualquer defeito de fabricação;

•  Com desprendimento total ou parcial do folheado;

•  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As joias consideradas fora da garantia são:

•  Escurecidas por sujeira;

•  Quebradas;

•  Incompletas;

•  Arranhadas;

•  Arrebentadas;

•  Amassadas;

•  Avermelhadas;

•  Com pedras opacas ou leitosas;

•  Por mau uso;

•  Desgastadas por uso constante;

•  Desprendimento ou escurecimento da resina.


Política de Garantia

• A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.

•  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

•  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

•  A Okinawa, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

•  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.

•  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.

•  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.